Nenhum produto no carrinho.

Subtotal: R$0,00
FRETE GRÁTIS para todo o Brasil*.  Veja os detalhes

Fretes e Entregas

A Modapé realiza o envio para todo o Brasil através do serviço dos Correios via Sedex e PAC (Encomenda Normal).

O prazo de entrega é informado junto ao valor do frete na página do Carrinho de Compras dependendo do tipo de encomenda (PAC ou SEDEX).

O valor do frete é pago pelo comprador. No caso de compras parceladas no Cartão de Crédito, o valor do frete também será igualmente dividido pelo nº de parcelas. Para estimar quanto ficará o frete para sua cidade, após ter selecionado os produtos que deseja comprar, basta informar o CEP na página "Meu Carrinho".

Nossos produtos são devidamente embalados em envelope de segurança inviolável, com Nota Fiscal.

Após o envio dos seus produtos, você receberá o Código de Rastreamento e o prazo em dias úteis informados pelos Correios para acompanhar o processo de entrega.

O prazo de entrega é informado em dias úteis e é definido pelos Correios dependendo do tipo de envio selecionado. O prazo de entrega começa a contar a partir da data de envio do pedido que ocorre somente após a confirmação de pagamento.

Informações importantes:
Prazo de postagem: 2 dias úteis
Limite de dias para entrega: 30 dias

PRAZO DE ENTREGA

  • O prazo de entrega varia conforme o CEP de destino do seu pedido.
  • Fique atento: ele começa a contar após a confirmação do pagamento.
  • Você será notificado por e-mail quando isso ocorrer.

CUSTO DO FRETE

  • O custo do frete é calculado a partir do CEP de destino e do peso e dimensões dos produtos adquiridos.
  • Você pode simular o custo do frete e o prazo de entrega após adicionar o produto ao carrinho.

CONFIRA AS REGRAS PARA FRETE GRÁTIS:

  • Frete Grátis válido para as regiões Sul, Sudeste Nordeste(Capitais) e Centroeste (Capitais) nas compras acima de R$ 149,90.
  • Frete Grátis valido para regiões Nordeste (interior), Centroeste (Interior) e Norte nas compras acima de R$ 199,90.

HORÁRIOS DE ENTREGA

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (horário comercial). É fundamental que haja alguém no local especificado para receber a encomenda. Não é possível agendar um horário para a entrega e não são realizadas entregas nos finais de semana e feriados.

RETIRE EM LOJA

Modalidade disponível, a retirada do produto é permitida somente ao titular do cadastro que realizou a compra.

PARA MAIS INFORMAÇÕES ENTRE EM CONTATO COM A NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO EM HORARIO COMERCIAL (8 HS ÀS 18 HS) PELO TELEFONE (55)3402.1111.